Vinicius Jr. pede desculpas após expulsão contra o Valencia

O craque brasileiro do Real Madrid, Vinicius Jr., foi expulso nesta sexta-feira (3), em partida atrasada válida pela 12ª rodada da LaLiga contra o Valencia, no Mestalla, e se manifestou nas redes sociais pedindo desculpas pelo ato.

Em menagem publicada em sua conta oficial do X (antigo Twitter), o atacante pediu desculpas pelo cartão vermelho e agradeceu a sua equipe, que mesmo com um jogador a menos, virou o placar, venceu o jogo e assumiu a liderança do campeonato.

Ele ainda aproveitou para provocar o adversário ao utilizar um emoji fazendo o sinal de dois com a mão, em alusão a situação do Valencia, que se encontra na 19ª posição e corre o risco de ser rebaixado para a segunda divisão.

Vini Jr. foi expulso aos 34 minutos do segundo tempo, quando se desentendeu com o goleiro Dimitrievski e deu um empurrão no pescoço do atleta. O árbitro foi ao VAR e decidiu penalizar o brasileiro com o cartão vermelho.

Mesmo com 10 jogadores em campo e perdendo por 1 a 0, o Real Madrid buscou a reação. Luka Modrić empatou o jogo cinco minutos após entrar em campo, aos 40, e Bellingham aproveitou vacilo da defesa adversária e virou a partida já nos acréscimos. O meia inglês já havia perdido um pênalti na segunda etapa, quando acertou a trave.

Com o triunfo, a equipe da capital espanhola assumiu a ponta da tabela com 43 pontos, dois a mais que o vice-líder e arquirrival Atlético de Madrid, que tem um jogo a menos. Já o Valencia segue na penúltima colocação, com apenas 12 pontos e não vence há seis jogos na liga.

Compartilhe:

Sobre Nós

Somos seu portal de notícias confiável e atualizado, trazendo as principais informações locais, nacionais e internacionais. Nossa equipe dedicada trabalha 24 horas por dia para oferecer jornalismo de qualidade, com credibilidade e imparcialidade.

© 2024 Todos Os Direitos Reservados – Gazeta Morena