Um morto e três feridos em colisão na BR-267

Uma criança morreu e outras três pessoas ficaram feridas em um grave acidente de trânsito ocorrido na manhã deste domingo na BR-267, na região de Nova Alvorada do Sul.

As vítimas trafegavam em um GM Celta, quando ocorreu a colisão frontal contra um caminhão-prancha, sendo que, devido à violência do impacto, o carro ficou totalmente destruído.

Conforme o site Alvorada Informa, a criança que morreu foi arremessada para fora do veículo, sofrendo graves ferimentos, que causaram seu óbito de forma imediata.

Entre as outras três vítimas feridas e que foram socorridas havia outra criança, que também teria sido arremessada para fora do veículo, além de uma mulher, que seria a mãe dos menores, e um homem que estaria conduzindo o carro.

Ainda segundo o Alvorada Informa, as pessoas que ocupavam o carro haviam pernoitado no Distrito de Pana, após problemas mecânicos no veículo. Elas seriam moradores de uma fazenda da região. O motorista estaria com sinais de embriaguez.

O motorista do caminhão, que ficou em estado de choque, relatou que o Celta trafegava em zigue-zague pela pista. Ele disse que tentou frear para evitar a batida, mas não conseguiu.

O atendimento às vítimas mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros Militar, Polícia Rodoviária Federal (PRF) e uma guarnição do Batalhão de Choque (BPChoque), que passava pelo local no momento. Ambulâncias ajudaram, incluindo uma de uma empresa de energia solar de Nova Alvorada do Sul, que apoiou o socorro às múltiplas vítimas.

Equipes da Polícia Civil e da Polícia Científica foram acionadas para a realização dos devidos levantamentos a fim de que as causa do acidente sejam apuradas.

O trânsito na BR-267 chegou a ficar interditado, mas teria sido liberado após a realização dos procedimentos necessários.

Compartilhe:

Sobre Nós

Somos seu portal de notícias confiável e atualizado, trazendo as principais informações locais, nacionais e internacionais. Nossa equipe dedicada trabalha 24 horas por dia para oferecer jornalismo de qualidade, com credibilidade e imparcialidade.

© 2024 Todos Os Direitos Reservados – Gazeta Morena