Polícia incinera duas toneladas de drogas

Na manhã da última quinta-feira (3), a Terceira Delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas realizou a incineração de aproximadamente duas toneladas de entorpecentes apreendidos em operações de combate ao tráfico de drogas na região. A ação, que visa dar destino final às substâncias ilegais retiradas de circulação, contou com a presença de representantes do Ministério Público, da Vigilância Sanitária e da Perícia Criminal, garantindo a transparência e a legalidade do procedimento.

Na oportunidade, também houve a queima de quatro caixas maços de cigarros contrabandeados e apreendidos em operações policiais.

A queima ocorreu em uma área controlada, de acordo com os padrões de segurança e normas ambientais, sendo supervisionada de perto pelos agentes da Vigilância Sanitária. A presença da perícia garantiu a certificação de que os materiais incinerados correspondiam às apreensões registradas nos autos processuais, enquanto o Ministério Público acompanhou o ato como fiscal da lei, assegurando o cumprimento das formalidades legais.

Compartilhe:

Sobre Nós

Somos seu portal de notícias confiável e atualizado, trazendo as principais informações locais, nacionais e internacionais. Nossa equipe dedicada trabalha 24 horas por dia para oferecer jornalismo de qualidade, com credibilidade e imparcialidade.

© 2024 Todos Os Direitos Reservados – Gazeta Morena