Uma mulher de 24 anos procurou a polícia após ter sido estuprada, enquanto estava embriagada, por três homens em uma casa alugada onde estaria acontecendo uma festa. O caso ocorreu na madrugada de sábado (06), na Vila Marli, em Campo Grande.
De acordo com o depoimento da vítima, registrado em boletim de ocorrência, o autor é primo de um ex-namorado da vítima e por isso ela confiou nele para ir junto à festa. Mas, chegando no local, não havia festa, apenas o autor e os outros dois homens ainda não identificados.
No local, a vítima consumiu bebida alcoólica e, já na madrugada, quando estava embriagada, foi levada para um quarto, onde o suspeito e os outros dois homens, começaram a manter relações sexuais sem o consentimento dela.
Após todo o ocorrido, segundo relato, a vítima começou a chorar bastante e pediu para que o autor abrisse o portão e deixasse ela ir embora, só então ela conseguiu ligar para a irmã e pedir um motorista de aplicativo.
A vítima foi até a DEAM (Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher), acompanhada da mãe, e realizou exame de corpo de delito na Casa da Mulher Brasileira.
Junto a denúncia, a vítima apresentou capturas de tela do aplicativo de viagem, com o endereço do local onde ocorreu o crime, o perfil do autor nas redes sociais e mensagem dele.
O caso, de acordo com o TopMidiaNewa, foi registrado na DEAM como estupro coletivo e será investigado.