O suspeito é um amigo da família
A Polícia Civil de Amambai, investiga um caso em que uma mulher de 37 anos foi abusada pelo amigo da família. Ela teria sido dopada pelo autor que cometeu o crime, na madrugada desta segunda-feira (19/08).
Informações passadas para a polícia são de que a mulher foi encontrada na rua pedindo ajuda por volta da meia-noite sendo que uma moradora acionou a polícia. A vítima contou que o autor estava em sua residência a pedido de sua mãe para que ajudasse no deslocamento da mulher que seria levada de ambulância da cidade para a Capital para um tratamento.
A mãe da vítima teria ido dormir deixando a filha e o amigo na sala. Nisto, o suspeito teria ministrado os remédios que ela faz uso, mas que ao perceber que estava sonolenta teria dado dose maior. Em seguida teria levado ela para dentro da casa e no sofá teria coberto ela com um cobertor, depois teria a beijado na boca.
De acordo com a mulher, mesmo desorientada conseguia perceber que o autor estava passando a mão nas suas partes íntimas, e ela no intuito de defesa foi ao banheiro para tomar banho na tentativa de retomar a sobriedade, e enquanto tomava banho, o homem a observava nua.
Ela trocou de roupa e saiu de casa para pedir socorro. O suspeito foi questionado sobre os fatos e negou o crime. Todos foram encaminhados para a delegacia.