Execução de mulheres pode ter sido acerto de contas

As mulheres encontrados mortas, no último sábado, 25 de janeiro, em Puerto Quijarro, cidade da Bolívia que faz fronteira com Corumbá, foram identificados como Nelly Graciela Morales Olguín, de 21 anos, e Dinelsa Nogales Choque, de 24 anos. De acordo com o relato de familiares, elas estavam desaparecidas desde 22 de janeiro.

O namorado de uma das vítimas disse que as duas eram amigas e que moravam na cidade de Entre Rios. Ainda segundo o namorado, as duas tinham o hábito de virem para o Brasil juntas, mas não soube dizer o motivo ou objetivo das viagens que faziam com frequência.

Agentes de homicídios da Força Especial de Combate ao Crime (Felcc) e da Força Especial de Combate à Violência (Felcv) foram até o local, que fica na região do autódromo de Quijarro. Os cadáveres já estavam em decomposição e foram transportados para o necrotério do hospital da região, onde passará por autópsia.

Peritos do Instituto de Pesquisa Forense (IDIF), constataram que as jovens morreram em consequência de ferimentos causados por disparos de arma de fogo na região da cabeça. O caso é investigado pelas polícias da Felcc e da Felcv. Entre as hipóteses está acerto de contas. 

Compartilhe:

Sobre Nós

Somos seu portal de notícias confiável e atualizado, trazendo as principais informações locais, nacionais e internacionais. Nossa equipe dedicada trabalha 24 horas por dia para oferecer jornalismo de qualidade, com credibilidade e imparcialidade.

© 2024 Todos Os Direitos Reservados – Gazeta Morena