Um mecânico de 24 anos, cuja identidade ainda não foi divulgada, foi encontrado sem vida na Rua Alexandre Fleming, na Vila Bandeirantes, em Campo Grande, após um trágico acidente durante a manutenção de um carro na última sexta-feira (11). Ele teria sido atingido na cabeça por uma ferramenta quando o ‘macaco’ que sustentava o veículo cedeu.
Testemunhas relataram que, ao passar pelo cruzamento com a Rua Manoel Proença, encontraram o homem preso sob um Fiat Strada. Um grupo de cinco pessoas se uniu para levantar o carro e conseguir retirar a vítima.
A polícia suspeita que o mecânico estava mexendo na caixa de direção do veículo, já que, para trocar um pneu, não seria necessário entrar debaixo do carro, segundo o site Midiamax.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros foram chamadas ao local e tentaram reanimá-lo, mas ele já estava sem vida. As autoridades não souberam informar há quanto tempo ele estava ali.
Uma moradora local comentou que por volta das 6 horas da manhã, viu a vítima dirigindo a picape, que havia parado. Um estranho o ajudou a empurrar o veículo para estacioná-lo. Depois disso, a vítima saiu em busca de auxílio, retornando em um veículo Gol. A moradora acredita que foi nesse momento que ocorreu o acidente, pois ele parecia ansioso para consertar o carro.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima teria ido ao local no Gol para consertar a picape, que pertence a outra pessoa, ainda não localizada. As equipes da polícia e da perícia estão no local para investigar o ocorrido.