Jovem sai para beber e acaba estuprada

Jovem, de 20 anos, foi estuprada durante entre a noite desta quinta-feira (26) e a madrugada desta sexta-feira (27), em Campo Grande. O principal suspeito de ter cometido o crime é o amigo, de 24 anos, logo após eles estarem em um bar na cidade.

Informações apuradas pela reportagem do TopMidiaNews apontam que eles estavam no estabelecimento e em determinado momento, houve uma conversa em que ele dizia que quem é lésbica, não nasce e que lugar de mulher é com homem.

Após um tempo, ambos foram embora na mesma motocicleta, quando o suspeito passou por um terreno baldio e parou, tampando a boca da vítima, que estava na garupa, e a estuprando. Logo depois do ato, ambos voltaram na mesma motocicleta, mas a mulher aproveitou que ele passou por um local movimentado e pulou da motocicleta.

O caso chegou ao conhecimento da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), onde foi informado que a jovem explicou que não imaginava sobre os riscos, pois tinha amizade com o suspeito há algum tempo.

Porém, ela contou que conheceu o suspeito quando ele morou em Campo Grande, mas teria mudado posteriormente para outra cidade, retornando para a capital sul-mato-grossense.

A polícia segue investigando e já há um mandado de prisão em aberto contra o suspeito.

Compartilhe:

Sobre Nós

Somos seu portal de notícias confiável e atualizado, trazendo as principais informações locais, nacionais e internacionais. Nossa equipe dedicada trabalha 24 horas por dia para oferecer jornalismo de qualidade, com credibilidade e imparcialidade.

© 2024 Todos Os Direitos Reservados – Gazeta Morena