Homicídio ocorrido no Vivendas do Parque

A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, por intermédio da DHPP (Delegacia Especializada de Homicídios e de Proteção à Pessoa), deu cumprimento à prisão preventiva de uma mulher de 21 anos de idade, por envolvimento no homicídio de Alexandre Leuvio Marcelino, ocorrido em 19 de julho de 2024 no bairro Vivendas do Parque, em Campo Grande. Naquela data a mulher pilotava a motocicleta na qual o executor, um homem de 44 anos, foi transportado para matar a vítima, que ele reputava ter envolvimento no homicídio de um parente seu, fato ocorrido em agosto de 2021.

O autor já havia sido preso preventivamente pela DHPP em agosto deste ano. Com a prisão da segunda envolvida, o caso foi finalizado.

O Ministério Público de Mato Grosso do Sul já ofereceu denúncia perante o Tribunal do Júri. Os réus serão processados nos termos da lei.

Denúncias sobre homicídios podem ser feitas pelo número: (67) 99217-1527

Compartilhe:

Sobre Nós

Somos seu portal de notícias confiável e atualizado, trazendo as principais informações locais, nacionais e internacionais. Nossa equipe dedicada trabalha 24 horas por dia para oferecer jornalismo de qualidade, com credibilidade e imparcialidade.

© 2024 Todos Os Direitos Reservados – Gazeta Morena