Homem, de 46 anos, foi morto com tiro na cabeça, na noite do último sábado (21), na Rua Afonso Pena esquina com a Travessa Santa Luzia, no município de Corguinho distante a 80 quilômetros de Campo Grande.
A Polícia Militar e ao chegar no endereço, se deparou com o homem de cor negra, caído ao solo e com ferimentos na cabeça, possivelmente causados por arma de fogo.
No local, estava a esposa da vítima, em visível estado de embriaguez, totalmente descontrolada e sem condições de repassar informações a respeito dos fatos.
Segundo o boletim de ocorrência, o filho da vítima que também estava no local, informou que, estava em sua casa momento em que chegaram em um veículo Chevrolet Celta, com dois homens a bordo, sendo um com os braços cheio de tatuagens e um deles gritava para o filho da vítima sair para fora e a todo momento e proferiam xingamentos e falando que era para o mesmo sair para fora que ele iria matá-lo.
Temendo pela vida, o filho da vítima não saiu para fora, e o veículo ficou dando voltas na quadra, sempre passando em frente da sua casa, e na última vez que o veículo passou em frente do imóvel, o condutor do Celta subiu a Travessa Santa Luzia e foi em direção da Rua Afonso Pena, e nesse local se encontrava a vítima ainda com vida, a qual fora alvejada com tiros na cabeça. O homem não resistiu aos ferimentos e morreu local e os suspeitos fugiram no veículo.
Ainda segundo o boletim de ocorrência, a esposa da vítima informou que estava na residência de um homem de um homem ingerindo bebida alcóolica juntamente com seu esposo e outras pessoas, e que em determinado momento o casal teve um desentendimento e acabou entrando em vias de fato. Ela informou ainda, que logo em seguida, o seu companheiro brigou com outro homem que estava na casa e que após a confusão, o casal foi embora e quando chegaram na residência do seu filho, novamente houve uma nova discussão entre o casal, e foi nesse momento que a vítima se dirigiu até a Rua Afonso Pena esquina com a Travessa Santa Luzia, onde o companheiro foi baleado e morreu.
De acordo com o TopMidia News, a polícia já tem a possível identificação do autor do disparo. Caso segue em investigação.