Na tarde deste sábado, dia 27 de julho, um homem foi encontrado morto com o corpo carbonizado. Ele estava por baixo dos escombros de uma casa incendiada, na rua Miguel Belchior de Oliveira, no Jardim Centro-Oeste, em Campo Grande.
Segundo o CBMMS (Corpo de Bombeiros Militares de Mato Grosso do Sul), as equipes foram acionadas por voltas das 12 horas e as causas do incêndio ainda vão ser investigadas.
Em razão das chamas, o telhado da residência desabou e todo o local ficou queimado. O delegado Patrick Linares esteve no local e explicou que, conforme análise preliminar, suspeita-se de que o incêndio tenha sido proposital. Entretanto, equipes da perícia ainda investigam a informação.
Segundo o site Midiamax, a vítima foi identificada apenas pelo nome de Alex, de 41 anos e, conforme vizinhos, ele tinha dificuldade de mobilidade.
Segundo o delegado, ele é de fora do estado e teria familiares no Paraná. Logo, ele estaria apenas se alojando temporariamente na casa.
“A gente precisa verificar as informações preliminares de forma mais tranquila e também de acordo com a perícia, para poder estimar o que teria dado causa. Há algumas informações conflitantes por enquanto, mas vamos esclarecer com calma”, explicou.