Autor de feminicídio é condenado a 25 anos de prisão em regime fechado

Gomez matou sua companheira após bebedeira com cerca de 15 facadas

Cleber Corrêa Gomez, de 31 anos, réu pelo crime de feminicídio, foi condenado a 25 anos de prisão pelo assassinato de sua companheira Natali Gabrieli da Silva de Souza, de 19 anos, em julho do ano passado, no Parque do Lageado, em Campo Grande.

Ele passou por julgamento na manhã e tarde dessa quarta-feira (7) no Tribunal do Júri. A decisão do juiz Aluizio Pereira dos Santos é que o réu cumpra a pena em regime fechado.

Gomez matou sua companheira após bebedeira com cerca de 15 facadas e tudo teria acontecido na frente da filha da vítima.

Segundo informações do registro policial, a briga do casal teria começado durante uma reunião de família dentro da residência, onde todos estavam bebendo e em certo momento começaram a discutir e começar a quebrar objetos. 

Na época do crime, uma testemunha contou a polícia que a mulher havia levado o primeiro golpe de faca ainda dentro da casa, após isso ela correu em direção à rua, ferida, com a filha do casal no colo. 

O autor foi atrás dela e a esfaqueou no pescoço, costas, rosto e braços. Após o crime, vizinhos socorreram a criança, mas Natali, infelizmente, morreu no local. 

Compartilhe:

Sobre Nós

Somos seu portal de notícias confiável e atualizado, trazendo as principais informações locais, nacionais e internacionais. Nossa equipe dedicada trabalha 24 horas por dia para oferecer jornalismo de qualidade, com credibilidade e imparcialidade.

© 2024 Todos Os Direitos Reservados – Gazeta Morena