Executado deixou cadeia há uma semana

Rubén Darío Giménez Giménez, 35 anos, foi achado morto, na manhã de sábado (27), em um descampado, na região da Colônia Cerro Cora’i, em Pedro Juan Caballero, no Paraguai. Havia marcas de tiros na cabeça e o corpo estava amarrado. 

Conforme o site paraguaio Ultima Hora, a polícia do Departamento de Amambay informou que a vítima saiu do Presídio Regional de Pedro Juan Caballero há uma semana. Um médico forense encontrou três perfurações de tiros na cabeça do cadáver, sendo dois com orifícios de saída e uma sem. 

Ainda segundo o site local, não há sinais de tortura no corpo e há indícios que Rubén foi morto em outro local e desovado no ponto em que foi achado. Também foi observado que a morte teria ocorrido há cerca de 8 a 12 horas antes do achado. 

Giménez foi preso em 2015 por posse e tráfico de uma tonelada de maconha, além de cinco veículos, sendo um registrado em São Paulo, de posse do criminoso. 

Compartilhe:

Sobre Nós

Somos seu portal de notícias confiável e atualizado, trazendo as principais informações locais, nacionais e internacionais. Nossa equipe dedicada trabalha 24 horas por dia para oferecer jornalismo de qualidade, com credibilidade e imparcialidade.

© 2024 Todos Os Direitos Reservados – Gazeta Morena