Ex-presidiários escapam de atentado

Dois homens foram atacados a tiros de fuzil, na tarde desta sexta-feira (04), no bairro San Juan Newman, em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia que faz fronteira com Ponta Porã. Os dois ocupantes estavam em um carro blindado com placas de Ponta Porã.

Segundo o Inspetor Ignácio Muñoz, da Policia Nacional do Paraguai, os ocupantes do veículo eram dois ex-presidiários identificados como Danilo Colman Gamarra e Edgar Edilson Rotela.

Conforme o Ponta Porã News, Edson teria ido à Penitenciária Regional buscar o amigo Danilo, que tinha acabado de ser integrado no Regime Semiaberto, quando foram atacados por homens armados com fuzis que dispararam dezenas de vezes contra eles.

Os tiros não perfuraram a blindagem do veículo e a dupla acabou fugindo e buscando abrigo em uma casa. Eles foram resgatados por viaturas da Policia Nacional e levados para a comissaria do bairro San Juan Newman para dar depoimento. O caso segue em investigação.
 

Compartilhe:

Sobre Nós

Somos seu portal de notícias confiável e atualizado, trazendo as principais informações locais, nacionais e internacionais. Nossa equipe dedicada trabalha 24 horas por dia para oferecer jornalismo de qualidade, com credibilidade e imparcialidade.

© 2024 Todos Os Direitos Reservados – Gazeta Morena