Evento de mulheres conservadoras em Campo Grande é adiado

O evento Movimento Mulheres Conservadoras, que prevê reuni grandes nomes da política nacional e regional em Campo Grande, foi adiado para novembro. A cerimônia, que aconteceria em agosto, segue com a confirmação de presença de Michelle Bolsonaro (PL), além da senadora Damares Alves (Republicanos-DF).

Conforme divulgado nas redes sociais, o evento estava agendado para ocorrer no dia 12 de agosto em Campo Grande, mas foi remarcado para novembro. A data exata ainda não foi confirmada pelas organizadoras. No entanto, já é possível confirmar que evento acontecerá na igreja Aliançados Arena, na Avenida Mato Grosso.

“Tendo em vista as eleições municipais que ocorrerão em outubro e com o objetivo de elegermos o maior número de mulheres conservadoras em nosso país e, assim, ampliarmos e fortalecemos o Movimento Mulheres Conservadoras nacionalmente, nosso lançamento presencial ocorrerá após as eleições”, esclarece organização.

Além da ex primeira-dama Michelle e a ex-ministra, o evento tem a previsão de receber a deputada federal Bia Kicis (PL), a senadora por Mato Grosso do Sul, Tereza Cristina (PP).

Compartilhe:

Sobre Nós

Somos seu portal de notícias confiável e atualizado, trazendo as principais informações locais, nacionais e internacionais. Nossa equipe dedicada trabalha 24 horas por dia para oferecer jornalismo de qualidade, com credibilidade e imparcialidade.

© 2024 Todos Os Direitos Reservados – Gazeta Morena