Dr. Luiz Ovando: “basta de abusos, de injustiças”

Recado popular: “A sociedade brasileira mais uma vez se levanta, ocupando as ruas em defesa da justiça, da democracia e da liberdade. O clamor do povo é ensurdecedor: basta de abusos, basta de injustiças!” O comentário foi feito deputado federal progressistas Dr. Luiz Ovando, durante manifestação popular realizada em Campo Grande pró-anistia.

Desde o 8 de Janeiro, testemunhamos penas desproporcionais contra cidadãos de bem—pais, mães, idosos e trabalhadores—simplesmente por exercerem seu direito de expressão. Pessoas foram presas e julgadas sem sequer terem cometido crimes. Nunca houve golpe! Como pode haver golpe sem armas, sem organização, sem liderança?

“O que vimos hoje é um julgamento político, uma tentativa de silenciar aqueles que ousam discordar do sistema. Os verdadeiros criminosos devem, sim, ser punidos, mas não podemos aceitar que inocentes paguem pelo que não fizeram”, pontuou Dr. Ovando.

“Hoje, mais uma vez, brasileiros tomam as ruas em cada canto do país. No Rio de Janeiro, ao lado do presidente Bolsonaro. Em Campo Grande, ao lado do povo sul-mato-grossense. E eu escolhi estar aqui, junto com minha gente, com aqueles que me confiaram um mandato e que agora clamam por justiça”, justificou o deputado progressistas.

Dr. Ovando esclareceu que não estava nas ruas por um partido, por uma ideologia ou por um líder, sim pelo Brasil, pelo Mato Grosso do Sul, por aqueles que não aceitam ver sua liberdade ser esmagada por um consórcio perverso entre Lula e um STF que ignora a Constituição, atropela a separação dos poderes e subjuga a vontade popular.

O parlamentar aproveitou para fazer um alerta: nas próximas eleições, mais do que escolher um presidente, escolham com atenção seus senadores! São eles que têm o poder de frear os abusos desse partido togado, que age sem ter sido eleito e insiste em decidir o destino do país à revelia do povo. Escolham senadores de ficha limpa, que não tenham rabo preso com o Judiciário, que sejam corajosos o suficiente para restaurar o equilíbrio entre os poderes e garantir que nossa Constituição seja respeitada!

“Nossa luta é por fé, por família, pela vida e pela liberdade! O Brasil pertence ao seu povo e não a uma casta que se julga acima da lei!”, finalizou Dr. Luiz Ovando.

Compartilhe:

Sobre Nós

Somos seu portal de notícias confiável e atualizado, trazendo as principais informações locais, nacionais e internacionais. Nossa equipe dedicada trabalha 24 horas por dia para oferecer jornalismo de qualidade, com credibilidade e imparcialidade.

© 2024 Todos Os Direitos Reservados – Gazeta Morena