Doe lençóis para a Santa Casa

A Santa Casa de Campo Grande iniciou uma importante campanha intitulada “Aqueça um Coração: Doe Lençóis para a Santa Casa“. A iniciativa visa arrecadar lençóis que serão destinados às camas dos pacientes internados pelo Sistema Único de Saúde (SUS), uma vez que a demanda por troca de enxovais supera o disponível atualmente na Instituição.

Neste ano de 2024, a quantidade de enxovais processados na lavanderia da Santa Casa, em 24 horas, é de aproximadamente 4.000 kg, o que representa uma média de 120 toneladas por mês. Diante dessa necessidade, todos podem colaborar com a ação doando pelo menos um lençol hospitalar, no valor de R$ 79,15.

O pagamento deve ser feito diretamente ao fornecedor, que repassará as peças à Instituição. Os comprovantes de pagamento devem ser enviados para o número 67 98468-6928 (WhatsApp), para que o setor de Captação de Recursos possa controlar as arrecadações.

A Presidente da Santa Casa, Alir Terra Lima, uma das embaixadoras da campanha, destaca a importância da participação da população. “Esta ação é para apoiar os menos favorecidos, que serão beneficiados durante seu período de estadia no hospital com mais conforto por meio da doação de cada um. Vamos cobrir uma cama a cada dia em 2024, assim estaremos presentes na vida de muitos pacientes que necessitarem de assistência médico-hospitalar”, afirma Alir.

A meta é arrecadar um total de 5 mil lençóis. Participe e ajude a Santa Casa a proporcionar mais conforto e dignidade aos pacientes que necessitam de cuidados médico-hospitalares. Confira:

CAMPANHA AQUEÇA UM CORAÇÃO: DOE LENÇÓIS PARA A SANTA CASA

– Banco Bradesco

– Agência: 0107

– Conta Corrente: 0170755-8

– CNPJ: 21.118.388/0001-08 (PIX)

– ENXOVAL HOSPITALAR LTDA

– Preço do Lençol: R$ 79,15

Compartilhe:

Sobre Nós

Somos seu portal de notícias confiável e atualizado, trazendo as principais informações locais, nacionais e internacionais. Nossa equipe dedicada trabalha 24 horas por dia para oferecer jornalismo de qualidade, com credibilidade e imparcialidade.

© 2024 Todos Os Direitos Reservados – Gazeta Morena