Na madrugada deste domingo (25), um homem de 28 anos foi assassinado com uma facada na garganta após uma discussão com um jovem de 26 anos e um adolescente de 14 anos, em Rio Brilhante.
O crime ocorreu por volta das 5h, na residência da vítima, localizada na Rua Histoline Santos de Menezes. Segundo relatos da esposa à polícia, o homem chegou em casa embriagado e, durante cerca de duas horas, conversou com ela. Enquanto estavam juntos, o jovem e o adolescente chegaram à casa pedindo comida.
Enquanto a esposa esquentava a refeição, ela ouviu a discussão entre o marido e os dois do lado de fora da casa. Pouco depois, ao sair, ela se deparou com o marido caído no chão, esfaqueado na garganta.
O jovem ainda tentou avançar contra a esposa, mas a faca que havia sido utilizada ficou presa no pescoço da vítima. Ele então teria pedido ao adolescente uma outra faca para continuar o ataque, mas a mulher conseguiu fugir e acionou a polícia.
O socorro foi chamado imediatamente, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Tanto a vítima quanto os suspeitos eram conhecidos das autoridades policiais e possuíam um longo histórico criminal, com passagens por furto, receptação, uso de drogas e roubo.
A Polícia Civil de Rio Brilhante investiga o caso e busca capturar os suspeitos, que fugiram após o crime.