Corpo decapitado é encontrado na fronteira 

Corpo de uma mulher foi encontrado decapitado na fronteira da Bolívia com Corumbá. O cadáver foi localizado na terça-feira (01/09). O cadáver estava no meio de alguns arbustos em uma área conhecida como La Playita.

Informações do site Diário Corumbaense são de que, de acordo com a autópsia, a vítima morreu de choque hipovolêmico, após perder muito sangue e trauma cervical causado por arma branca.

A vítima tinha aproximadamente 30 anos e era conhecida como “La Paraguaia”. Sua verdadeira identidade é desconhecida porque era moradora de rua. 

A promotora responsável pelo caso, Fabiola Paco, indicou que foi apurado que a mulher foi morta há cerca de 10 ou 15 dias e em decorrência da decomposição do corpo, teria sido decapitada por animais.

A polícia está investigando o caso e começou a buscar imagens de câmeras de segurança e ouvir depoimentos para chegar à autoria do crime.

Compartilhe:

Sobre Nós

Somos seu portal de notícias confiável e atualizado, trazendo as principais informações locais, nacionais e internacionais. Nossa equipe dedicada trabalha 24 horas por dia para oferecer jornalismo de qualidade, com credibilidade e imparcialidade.

© 2024 Todos Os Direitos Reservados – Gazeta Morena