RAFAEL DAMAS – O cantor Ayres Sasaki, de 35 anos, morreu durante uma apresentação em um hotel de Salinópolis, no Pará, no último sábado (13). O artista estava fazendo sua apresentação no palco quando recebeu uma descarga elétrica e acabou morrendo.
Testemunhas contaram que ele foi eletrocutado quando uma pessoa com o corpo molhado o abraçou. Na hora em que o contato aconteceu, ele recebeu a descarga elétrica e morreu antes de ser socorrido.
A Polícia Civil informou que já está investigando o acidente e o corpo do artista foi levado para Instituto Médico Legal (IML) de Castanhal para ser periciado.
Ayres Sasaki era um cantor e compositor muito conhecido no cenário do rock e chegou a abrir shows para bandas como CPM 22, Detonautas e Dead Fish. O artista deixou a esposa, Mariana Sasaki.
O Hotel Solar, onde a morte aconteceu, lamentou o caso em nota: “Estamos inteiramente dedicados a prestar apoio a sua família e a cuidar das providências necessárias. Reiteramos nosso compromisso em colaborar plenamente com as autoridades competentes para os devidos esclarecimentos”.