Deputado federal Dr. Luiz Ovando (PP-MS) defende que as punições aplicadas pelo ministro Alexandre de Moraes, com base nas manifestações de 8 de janeiro, sejam revistas por conta das arbitrariedades que estão sendo divulgadas pela Folha de São Paulo.
Relatórios não oficiais, perseguições políticas, violações flagrantes dos direitos constitucionais e humanos—tudo isso é um ataque direto à nossa democracia.
Isso, de acordo com o parlamentar progressistas, não é sobre partido, é sobre a defesa da Constituição e das liberdades de todos os brasileiros!
Mesmo ciente que o impeachment de Moraes só pode começar no Senado, Dr. Ovando assegurou que vai pressionar com força para que ele aconteça.
Como deputado federal, reafirmou seu comprometimento de levar essa luta até o fim e exigir que o presidente Rodrigo Pacheco faça sua parte.
Por último, pontuou que “A Nossa democracia não pode ser refém de abusos de poder”, conclamando os brasileiros a participarem no dia 7 de Setembro, na Avenida Paulista (SP), da grande manifestação convocada pelo Pastor Silas Malafaia.
Impeachment de Alexandre de Moraes