Funcionárias ficam sob mira de armas

Funcionárias de uma conveniência de Ladário, a 426 quilômetros de Campo Grande, foram alvo de dois bandidos armados, neste fim de semana. As funcionárias ficaram sob a mira de armas. 

Imagens de câmeras de segurança publicadas pelo Diário Corumbaense mostram a ação dos bandidos. Os criminosos estavam em um carro, de cor prata, quando desembarcaram e entraram na conveniência, na tarde de domingo (25).

Um dos bandidos se passa por cliente e chega a cumprimentar uma das funcionárias. “Boa tarde” e pergunta sobre cerveja. Logo depois, um dos criminosos já aparece apontando a arma contra a funcionária do local. 

Os criminosos exigem dinheiro. “Devagar, devagar. Não queremos fazer nada com ninguém. Nós só ‘quer’ o dinheiro, não reage e mais nada…”. Um deles ainda grita exigindo o celular da mulher. De um dos caixas, os bandidos levaram R$ 600.

Os autores teriam recebido apoio de um veículo que estacionou na rua lateral da conveniência. A suspeita é que os autores sejam os mesmos que assaltaram quatro pessoas em Corumbá, de domingo para segunda-feira. 

Compartilhe:

Sobre Nós

Somos seu portal de notícias confiável e atualizado, trazendo as principais informações locais, nacionais e internacionais. Nossa equipe dedicada trabalha 24 horas por dia para oferecer jornalismo de qualidade, com credibilidade e imparcialidade.

© 2024 Todos Os Direitos Reservados – Gazeta Morena