Um agente patrimonial, de 49 anos, foi feito de refém, agredido e roubado dentro da própria na manhã desta sexta-feira (19), no Jardim Colibri, em Campo Grande. O Batalhão de Choque da Polícia Militar foi acionado e seguem procurando os suspeitos.
Conforme o boletim de ocorrência, a vítima estava com uma mulher, de 40 anos, que ao abrir o portão permitiu que os dois homens armados. Ainda conforme a ocorrência, os suspeitos teriam amarrado e agredido o homem, verbalmente e fisicamente. A mulher é investigada por envolvimento no crime.
De acordo com a polícia, a casa foi revirada pelos assaltantes, que levaram uma motocicleta, uma pistola 9mm, uma espingarda de pressão, vinte munições, além de perfumes, aparelhos eletrônicos, documentos pessoais e cartões bancários.
A vítima foi levada pelo Choque até a 4º Delegacia de Polícia (DP), onde registrou o crime. Os militares seguem procurando os suspeitos e o caso será encaminhado para a Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) para investigação.