ABREC-MS promove Arraiá Solidário para pacientes renais crônicos

A Associação Beneficente dos Renais Crônicos de Mato Grosso do Sul (ABREC-MS) realiza, no próximo dia 5 de julho (domingo), o Arraiá que Aquece Vidas – Festança ABREC-MS 2026, um evento voltado aos pacientes renais crônicos, idosos e seus familiares. A programação acontece das 14h às 17h, na sede da entidade, localizada na Rua Geraldo Agostinho Ramos, nº 781, no Jardim Paulista.

Com o objetivo de proporcionar momentos de lazer, integração e acolhimento, a festa junina reunirá participantes em uma tarde marcada pela tradição e pelo espírito de solidariedade.

Entre as atrações estão comidas típicas, apresentações culturais, música ao vivo, brindes e diversas atividades preparadas especialmente para oferecer alegria e fortalecer os vínculos entre pacientes, familiares, voluntários e colaboradores da instituição.

Segundo a organização, a iniciativa busca ir além da comemoração junina, reforçando a importância do apoio emocional e da convivência social para pessoas que convivem diariamente com doenças renais crônicas e para seus familiares.

A expectativa é reunir dezenas de participantes em um ambiente acolhedor, celebrando a vida, a esperança e a união. O tema do evento, “Arraiá que Aquece Vidas”, simboliza justamente o compromisso da ABREC-MS em promover ações que contribuam para o bem-estar e a qualidade de vida dos assistidos.

Além de preservar a tradição das festas juninas, a programação representa um momento de descontração e fortalecimento da rede de apoio formada pela entidade, que desenvolve um trabalho contínuo de assistência e acompanhamento aos pacientes renais em Mato Grosso do Sul.

Compartilhe:

Sobre Nós

Somos seu portal de notícias confiável e atualizado, trazendo as principais informações locais, nacionais e internacionais. Nossa equipe dedicada trabalha 24 horas por dia para oferecer jornalismo de qualidade, com credibilidade e imparcialidade.

© 2024 Todos Os Direitos Reservados – Gazeta Morena