Mandados contra autores de violência doméstica

A Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) realizou, nos dias 4, 5 e 6 de junho, diligências voltadas à efetivação de medidas judiciais contra autores de violência doméstica e familiar contra a mulher.

Durante a operação, o Setor de Investigações Gerais (SIG) da Especializada atuou em diversos bairros de Campo Grande para o cumprimento de 25 mandados de condução coercitiva para instalação de monitoração eletrônica, expedidos pelo Poder Judiciário. Diversos alvos foram localizados e conduzidos à Unidade Mista de Monitoramento Virtual Estadual, onde foram adotadas as providências cabíveis.

A ação reforça o compromisso da Polícia Civil em combater a violência doméstica e familiar, assegurando o cumprimento das medidas protetivas e a proteção das vítimas.

Compartilhe:

Sobre Nós

Somos seu portal de notícias confiável e atualizado, trazendo as principais informações locais, nacionais e internacionais. Nossa equipe dedicada trabalha 24 horas por dia para oferecer jornalismo de qualidade, com credibilidade e imparcialidade.

© 2024 Todos Os Direitos Reservados – Gazeta Morena