Criança morre em acidente na BR-163

Quatro pessoas sofreram ferimentos e estão internadas

Quatro pessoas que estavam na Kombi envolvida no acidente registrado na noite de domingo (2), na BR-163, em Dourados, seguem internadas. Carlos Riklme Gomes de Freitas, 9, não resistiu aos ferimentos e morreu no local após socorristas tentarem reanimá-lo. 

Conforme apurado pelo Dourados News, um menino de seis anos foi encaminhado ao Hospital Universitário e o estado de saúde dele é considerado grave. Já Cleiton Marcelo Miranda, 46, que conduzia o veiculo, Maria Aparecida Gomes Lemes, 27 e uma adolescente de 15 anos, deram entrada no Hospital da Vida. 

Caminhonete envolvida em acidente na BR-163 – Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News

Todos estavam na VW Kombi que seguia pela BR-163, sentido Caarapó/Dourados, quando, próximo à Aplic Aviação Agrícola, acabou atingida por uma caminhonete que trafegava na mesma direção e capotou por várias vezes.  

Com o impacto, os veículos saíram da rodovia e pararam a mais de 100 metros de distância da via.

O condutor de um GM Corsa que transitava no sentido contrário tentou evitar a colisão e também acabou fora da pista.

Nele estava um casal de idosos que apresentou ferimentos leves sem a necessidade de encaminhamento à unidade hospitalar. 

O motorista da caminhonete também foi encaminhado para atendimento, mas não há informações sobre o estado de saúde dele.

Após o acidente, equipes da CCR MSVia, concessionária que administra a rodovia, Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e Corpo de Bombeiros, compareceram no local para prestarem socorro. 

Carlos Riklme recebeu atendimento dentro da ambulância, porém, não resistiu aos ferimentos.  

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Atendimento Móvel de Urgência) e será investigado. 

Compartilhe:

Sobre Nós

Somos seu portal de notícias confiável e atualizado, trazendo as principais informações locais, nacionais e internacionais. Nossa equipe dedicada trabalha 24 horas por dia para oferecer jornalismo de qualidade, com credibilidade e imparcialidade.

© 2024 Todos Os Direitos Reservados – Gazeta Morena