Vereador Veterinário Francisco: “É hora de dar um basta”

Aposentados e pensionistas do INSS são alvo de golpes clamam por justiça. O Vereador Veterinário Francisco Gonçalves (União Brasil) apresentou Moção de Repúdio aos responsáveis pela fraude.

Seguiremos firmes na luta pela nossa população. Nossos aposentados e pensionistas merecem respeito, dignidade e justiça. Não podemos aceitar que crimes como este passem impunes, é nosso dever cobrar respostas e defender quem mais precisa.

Os aposentados e pensionistas do INSS estão sendo vítimas de um verdadeiro roubo. Diversas denúncias têm revelado que esse grupo, que tanto contribuiu para o desenvolvimento do nosso país, está sendo explorado por fraudes, cobranças indevidas e golpes financeiros cada vez mais sofisticados.

Diante dessa situação alarmante, “reafirmamos nosso compromisso: seguiremos firmes na luta pela nossa população. Nossos aposentados e pensionistas merecem respeito, dignidade e justiça. Não podemos aceitar que crimes como este passem impunes”, assegurou o parlamentar.

É revoltante ver quem mais precisa sendo lesado enquanto criminosos se aproveitam da fragilidade e da falta de fiscalização adequada. Muitos são surpreendidos com descontos não autorizados, empréstimos consignados nunca solicitados, e até mesmo esquemas envolvendo servidores e instituições financeiras.

O silêncio diante dessas práticas é cúmplice da injustiça. “É nosso dever cobrar respostas, exigir investigações sérias e defender os direitos de quem já deu tanto ao Brasil”, exclamou o Vereador Veterinário Francisco.

É hora de ampliar o debate, fiscalizar com rigor e fortalecer a rede de proteção aos beneficiários do INSS. Nenhum aposentado ou pensionista pode ser deixado para trás. Que a indignação se transforme em ação e em políticas públicas efetivas. Não descansaremos enquanto não houver justiça.

Compartilhe:

Sobre Nós

Somos seu portal de notícias confiável e atualizado, trazendo as principais informações locais, nacionais e internacionais. Nossa equipe dedicada trabalha 24 horas por dia para oferecer jornalismo de qualidade, com credibilidade e imparcialidade.

© 2024 Todos Os Direitos Reservados – Gazeta Morena