Veículo é encontrado incendiado na fronteira

Ele teria sido usado na execução de advogado

O veículo usado por pistoleiros na execução do advogado Gustavo Aníbal Medina Carneiro, de 39 anos, no final da manhã dessa quinta-feira (8/5), em Pedro Juan Caballero, na fronteira com Ponta Porã, foi encontrado incendiado na Colônia Kokue Pyahu, no distrito de Amambai.

Gustavo foi assassinado por volta das 11h50 no Bairro Virgem Caacupé. Ele havia acabado de chegar à escola localizada na Rua Teresa Roa Caballero com a Rua 15 de Agosto, para buscar os filhos, quando dois pistoleiros em um carro se aproximaram. Um deles desceu e efetuou 12 tiros contra a cabeça do advogado.

O advogado, segundo a imprensa paraguaia, no ano passado, esteve entre os alvos da operação “Pavo Real”. Na época, a operação foi resultado de uma investigação que se estendia por mais de 30 anos sobre o histórico criminal do narcotraficante Jarvis Gimenes Pavão.

O advogado foi acusado de fazer parte do esquema de lavagem de dinheiro da organização criminosa.

Compartilhe:

Sobre Nós

Somos seu portal de notícias confiável e atualizado, trazendo as principais informações locais, nacionais e internacionais. Nossa equipe dedicada trabalha 24 horas por dia para oferecer jornalismo de qualidade, com credibilidade e imparcialidade.

© 2024 Todos Os Direitos Reservados – Gazeta Morena