Ultrapassagem malsucedida termina em morte

Um motociclista, de 61 anos, – que ainda não teve o nome divulgado – morreu ao colidir contra um veículo, próximo à saída para Rochedo, na MS-080, em Campo Grande. Conforme o site Midiamax, o acidente aconteceu na noite desta quarta-feira, dia 31 de dezembro, por volta das 19h20.

Segundo relatos, o condutor do carro afirmou que realizava uma ultrapassagem quando colidiu com a motocicleta que seguia em sentido contrário da via. O motorista justificou que a moto estava sem seta.

Conforme equipe da PMR (Polícia Militar Rodoviária), o motorista não apresentava sinais de embriaguez, contudo, recusou o teste do bafômetro. Equipes do Corpo de Bombeiros estiveram no local e constaram o óbito da vítima.

Equipes da Perícia Técnica e da Polícia Civil estiveram no local para os procedimentos cabíveis. Após a conclusão dos trabalhos periciais os veículos foram removidos e a rodovia liberada.

O motorista foi encaminhado para a delegacia para registro da ocorrência.

Compartilhe:

Sobre Nós

Somos seu portal de notícias confiável e atualizado, trazendo as principais informações locais, nacionais e internacionais. Nossa equipe dedicada trabalha 24 horas por dia para oferecer jornalismo de qualidade, com credibilidade e imparcialidade.

© 2024 Todos Os Direitos Reservados – Gazeta Morena