Conhecido como “TZ”, um homem suspeito de matar Wender Eridielson da Silva, o “Igrejinha”, morreu em troca de tiros com a Polícia Militar no domingo, dia 22 de junho, em Água Clara, cidade localizada na região Leste de Mato grosso do Sul. Ele também é apontado como responsável por ferir um segundo rapaz durante o ataque ocorrido na manhã de sábado (21).
Desde o crime, policiais faziam buscas pelo suspeito, que teria se escondido em uma fazenda da região. Neste domingo, ele retornava à cidade de mototáxi quando foi localizado. Segundo a polícia, no momento da abordagem, TZ reagiu e houve troca de tiros. As circunstâncias exatas do confronto ainda estão sendo apuradas.
Segundo o site Campo Grande News, baleado, TZ foi socorrido e levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. O nome completo do suspeito não foi divulgado até o momento.
Ataque
TZ teria sido o autor dos disparos que mataram Wender e feriram outro jovem, em uma emboscada próxima ao Fórum de Água Clara, no sábado de manhã. A segunda vítima foi atingida por um tiro que atravessou o braço e provocou um ferimento de raspão no pescoço. Ele foi levado ao Hospital Municipal e está fora de perigo.
A motivação do crime ainda não foi esclarecida