Os três homens foram presos em flagrante na tarde da última terça-feira (21) durante uma ação do Departamento de Operações de Fronteira (DOF), que resultou na apreensão de 267,6 quilos de cloridrato de cocaína.
Dois deles, de 20 e 27 anos, são moradores de Ponta Porã, enquanto o terceiro, também de 27 anos, reside no Jardim Colibri, em Dourados.
O advogado de defesa, Rubens Saldivar, informou ao Dourados News que representará pela liberdade dos clientes. Ele argumenta que os três possuem residência fixa, emprego com carteira assinada e não têm antecedentes criminais.
Conforme noticiado pelo Dourados News, a prisão aconteceu no bairro Jardim Rasslem, em Dourados, durante uma abordagem policial que encontrou os volumes de droga escondidos em um caminhão baú, estacionado ao lado de uma caminhonete GM/S-10. Segundo as investigações, a cocaína foi carregada em Ponta Porã e seria entregue em Dourados.
Os suspeitos estão à disposição da Justiça, e a ocorrência foi registrada na Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron).




