Trio é encontrado morto com sinais de execução

Os corpos de José Efraín Alfonzo López, Fredy Echagüe Moreira e Blas Antonio Centurión, foram encontrados sábado, dia 26 de julho, com sinais de execução, em San Lázaro, no Paraguai, país que faz fronteira com Mato Grosso do Sul.

Informações obtidas pelo site Midiamax, são de que José, Fredy e Blas, estavam desaparecidos desde a última quinta-feira (24). Na sexta (25), o corpo de Blas foi encontrado pela polícia com marcas de tiros.

Já neste sábado (26), os corpos de José e Fredy foram encontrados dentro de uma caminhonete Toyota Hilux. Eles estavam com vários ferimentos de arma de fogo, indicando sinais de possível execução.

De acordo com a polícia paraguaia, o trio teria sido vítima de uma emboscada quando retornavam do Chaco paraguaio para a cidade de Loreto. A suspeita é que após os homens serem atingidos pelos tiros, o motorista tenha perdido o controle da direção. Com isso, Blas tentou escapar, mas foi alcançado e executado pelos autores.

Ainda não há informações sobre a motivação para o crime, mas o trio acumulava passagens por homicídio, roubo agravado e receptação em sua ficha criminal. O caso é investigado pelas autoridades paraguaias.

Compartilhe:

Sobre Nós

Somos seu portal de notícias confiável e atualizado, trazendo as principais informações locais, nacionais e internacionais. Nossa equipe dedicada trabalha 24 horas por dia para oferecer jornalismo de qualidade, com credibilidade e imparcialidade.

© 2024 Todos Os Direitos Reservados – Gazeta Morena