Traficante oferecia cocaína e entregava creatina

‘Espertalhão’ de 47 anos foi preso em flagrante na noite do último sábado (1) por tráfico de drogas na Aldeia Jaguapiru, em Dourados. Além de comercializar pasta base de cocaína, ele também vendia creatina como se fosse a droga para enganar usuários.

A prisão ocorreu após a Polícia Militar receber uma denúncia de que o suspeito estava vendendo entorpecentes na Reserva Indígena. Durante a abordagem, os policiais flagraram um jovem de 20 anos saindo da residência com uma porção de pasta base de cocaína. Questionado, ele confessou ter comprado a substância do homem.

Os agentes entraram no imóvel e apreenderam nove porções de pasta base de cocaína, nove pinos de creatina e um saco com pó branco (também creatina), que ele vendia como se fosse cocaína. Além disso, foram encontrados R$ 60, dois celulares, três rádios comunicadores, uma balança de precisão e um cachimbo utilizado para consumo de drogas.

O homem foi encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) e autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Compartilhe:

Sobre Nós

Somos seu portal de notícias confiável e atualizado, trazendo as principais informações locais, nacionais e internacionais. Nossa equipe dedicada trabalha 24 horas por dia para oferecer jornalismo de qualidade, com credibilidade e imparcialidade.

© 2024 Todos Os Direitos Reservados – Gazeta Morena