Recapturado jovem envolvido em latrocínio 

A Polícia Civil do Mato Grosso do Sul cumpriu, nesta terça-feira (13), mandado de prisão preventiva contra J.V.M.V., 18, investigado por participação no latrocínio que resultou na morte do padre Alexsandro da Silva Lima em novembro do ano passado, em Dourados.

O jovem havia sido preso em flagrante logo após o crime e solto em audiência de custódia realizada pelo Poder Judiciário. Segundo a investigação conduzida pela Seção de Investigações Gerais (SIG), ele teria auxiliado na adulteração da cena, removendo objetos da residência e contribuindo para a ocultação do corpo, além de subtrair itens do imóvel.

Após audiência de custódia, o investigado foi liberado mediante medidas cautelares, que incluíam a atualização de endereço e comparecimento aos atos processuais. O descumprimento dessas condições levou a Justiça a decretar a prisão preventiva. Ele foi recapturado em uma residência no bairro João Paulo II.

Com a nova prisão, já são dois dos cinco envolvidos detidos preventivamente. Um adolescente cumpre medida de internação e duas adolescentes respondem em liberdade

Compartilhe:

Sobre Nós

Somos seu portal de notícias confiável e atualizado, trazendo as principais informações locais, nacionais e internacionais. Nossa equipe dedicada trabalha 24 horas por dia para oferecer jornalismo de qualidade, com credibilidade e imparcialidade.

© 2024 Todos Os Direitos Reservados – Gazeta Morena