Quadrilha é presa pela Guarda Civil

Quatro pessoas foram presas em flagrante, na tarde dessa quarta-feira (5), após furtarem materiais de uma chácara de uma igreja, em Campo Grande. O grupo tentou fugir da Guarda Municipal, bateu contra a viatura e abandonou o veículo, mas foi preso logo depois.  

A denúncia foi feita pelo cuidador da propriedade, que reconheceu um Corsa sedan verde, utilizado em um furto no dia 15 de janeiro. Na ocasião, foram levados uma bomba de água, refletores, aparelhos de ar-condicionado e um motor de geladeira.

Ao avistar o carro novamente nesta quarta-feira, ele acionou a Guarda Municipal. Ao chegarem ao local, os agentes deram ordem de parada, mas os suspeitos tentaram fugir.

Durante a fuga, o motorista bateu contra a viatura e acabou preso em um barranco. O grupo então tentou escapar a pé, mas foi alcançado. Entre os detidos estava uma jovem de 19 anos, que carregava a filha de 2 anos sem cinto de segurança.

Durante a abordagem, foram encontrados no veículo diversos materiais furtados, incluindo fios de alumínio e cobre, interruptores, lâmpadas e ferramentas. O local apresentava sinais de arrombamento, com portas violadas e a cerca danificada.  

Os envolvidos, de 41 anos, 23 anos, 27 anos e 19 anos, foram presos. A criança foi entregue à avó materna. O grupo foi levado ao 4º DP, onde permaneceu à disposição da Justiça.

Compartilhe:

Sobre Nós

Somos seu portal de notícias confiável e atualizado, trazendo as principais informações locais, nacionais e internacionais. Nossa equipe dedicada trabalha 24 horas por dia para oferecer jornalismo de qualidade, com credibilidade e imparcialidade.

© 2024 Todos Os Direitos Reservados – Gazeta Morena