Agentes da SIG (Seção de Investigação Geral) de Três Lagoas prenderam um homem, de 24 anos, investigado pela prática do crime de homicídio qualificado pelo motivo fútil, na forma tentada.
O fato ocorreu no dia 25 de fevereiro, na cidade de Matriz de Camaragibe/AL, quando o suspeito, motivado por ciúmes, desferiu diversos golpes com uma faca contra a vítima, ex-marido de sua atual convivente, ferindo-o gravemente e quase levando-o a morte.
Na ocasião, a vítima estava efetuando ligações para a ex-convivente, o que levou o suspeito a tentar matá-lo após uma briga.
Durante as investigações sob responsabilidade da Unidade de Homicídios da Delegacia de Polícia Civil da 8ª Região – Matriz de Camaragibe/AL, apurou-se que o suspeito havia foragido para a cidade de Três Lagoas, tendo a autoridade policial representado pela sua prisão preventiva, o que foi determinado judicialmente.
Com as informações repassadas para a SIG, os investigadores iniciaram diligências, e conseguiram localizar e prender o suspeito.
Ele foi encaminhado a sede da Seção de Investigações, onde foi dado o devido cumprimento ao mandado de prisão preventiva e, após a realização do exame de corpo de delito, foi encaminhado às celas da DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Três Lagoas, onde permanecerá preso aguardado o recâmbio para o Estado de Alagoas.
Denúncias poderão ser realizadas através dos telefones (67) 3929-1173 ou (67) 99226-8210 (WhatsApp). O sigilo e anonimato são assegurados.




