
Em poucas horas após o crime, a Polícia Civil prendeu o homem que feriu gravemente a companheira com uma motosserra, em Campo Grande. O caso ocorreu na noite de sexta-feira (17), no bairro Moreninhas, e foi registrado como lesão corporal de natureza gravíssima.
De acordo com a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), a vítima foi socorrida com um corte profundo e extenso na coxa esquerda, causado durante uma discussão do casal. O próprio agressor levou a mulher à unidade de saúde, onde a equipe policial foi acionada.
Os investigadores foram até a casa da família, onde prenderam o autor em flagrante. Ele alegou que a briga começou após ter sido agredido com um soco pela companheira enquanto operava a motosserra para cortar lenha. A ferramenta foi apreendida e encaminhada para perícia.
Apesar da gravidade do ferimento, a Polícia Civil informou que, no momento, não há indícios suficientes para caracterizar tentativa de feminicídio. Familiares do autor, que estavam na residência, deverão ser ouvidos nos próximos dias. Com informações do site TopMidiaNews,
Imagem da motoserra é meramente ilustrativa.