Policial penal é suspeito de estuprar, ameaçar e coagir detentas

Um policial penal é investigado pelo Ministério Público do Paraná por suspeita de assédio sexual, ameaça e peculato a detentas na Cadeia Pública de Dois Vizinhos, município no sudoeste do estado.

Além destes crimes, o suspeito, que é gestor da unidade prisional, também é investigado por coação no curso do processo e peculato, que é quando um servidor público utiliza do cargo para interesses pessoais.

Nesta quarta-feira (24), o Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) do MPPR realizou uma operação batizada de Acrasia, onde cumpriu mandados dentro da penitenciária e de outros endereços da cidade de Dois Vizinhos.

Em nota, a Polícia Penal do Paraná informou que o suspeito foi afastado de suas funções e também teve suas armas e equipamentos eletrônicos apreendidos.

Compartilhe:

Sobre Nós

Somos seu portal de notícias confiável e atualizado, trazendo as principais informações locais, nacionais e internacionais. Nossa equipe dedicada trabalha 24 horas por dia para oferecer jornalismo de qualidade, com credibilidade e imparcialidade.

© 2024 Todos Os Direitos Reservados – Gazeta Morena