Uma equipe do 3º BPM (Batalhão de Polícia Militar) apreendeu duas armas de fogo após atender uma ocorrência de violência doméstica com grave ameaça no bairro Vila Progresso, em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande. O autor, que teria apontado arma contra a vítima e familiares, continua foragido.
Os policiais foram acionados ontem, dia 25, através do telefone de emergência 190. No local, a filha da vítima relatou que seu padrasto havia agredido sua mãe e, em determinado momento, apontado uma arma de fogo contra ela e outras pessoas que estavam na residência. A vítima conseguiu fugir e foi até a delegacia.
Dentro da casa, foram localizadas e apreendidas uma pistola calibre 9mm e uma carabina calibre .22 LR, que foram encaminhadas à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário),
Segundo a PM, em depoimento na delegacia, a vítima teria confirmado integralmente os relatos da filha, acrescentando que durante as agressões, por duas vezes perdeu a consciência. Teria relatado ainda que o autor a ameaçou de morte.
Ela teria contado também que as agressões físicas e verbais começaram após uma crise de ciúmes do autor, que teria visualizado algo no celular da vítima que o desagradou.
Ainda conforme a PM, não foi encontrada na casa qualquer documentação que comprove que o autor seja CAC (Colecionador, Atirador ou Caçador) ou que regularize a posse das armas apreendidas.



