Policiais da DENAR evitam crime de execução

Nesta segunda-feira (1º/12), policiais da Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico – DENAR desencadearam ação, após levantamento do Núcleo de Inteligência que apontavam que criminosos associados à facção criminosa PCC estariam mobilizados para executar um rival, motivados por conflitos relacionados à disputa de território do tráfico de drogas.

As equipes identificaram que V.E.C. (25) e V.S.S. (21) estava em posse de uma motocicleta furtada para praticar o crime e que já se encontrava armada para consumar a execução.

Com a confirmação das informações, a equipe realizou incursão no imóvel utilizado pelos autores,no Jardim Campo Nobre, onde localizou a arma de fogo, munições e porções de cocaína prontas para comercialização.

Com eles foram apreendidas 1 pistola calibre 9 mm, marca Taurus; 17 munições calibre 9 mm; 2 munições calibre .40; 10 papelotes de cocaína, totalizando 4,2g e uma motocicleta Yamaha/FZ25.

Diante dos fatos ambos foram presos em flagrante e responderão pelos crimes de Receptação; Posse ou Porte Ilegal de Arma de Fogo de Uso Restrito e Tráfico de Drogas Qualificado.

Compartilhe:

Sobre Nós

Somos seu portal de notícias confiável e atualizado, trazendo as principais informações locais, nacionais e internacionais. Nossa equipe dedicada trabalha 24 horas por dia para oferecer jornalismo de qualidade, com credibilidade e imparcialidade.

© 2024 Todos Os Direitos Reservados – Gazeta Morena