Fernando Augusto dos Santos Valhiente, de 30 anos, é apontado pela polícia como suspeito de executar Douglas Bragatto do Amaral, 34,, na madrugada de 30 de agosto
A Polícia Civil do Mato Grosso do Sul, por intermédio da 2ª Delegacia de Polícia de Campo Grande, pede apoio da população para localizar Fernando Augusto dos Santos Valhiente, 30 anos, suspeito de ter executado Douglas Bragatto do Amaral, 34 anos, na madrugada do último dia 30 de agosto, no bairro Nova Lima, em Campo Grande.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, Fernando segue foragido desde do dia do crime. Denúncias podem ser feitas de forma anônima para o telefone: (67) 99987-9361. No dia do crime, segundo testemunhas, a vítima discutiu com um homem conhecido como “Rato”, que em determinado momento sacou uma arma de fogo e efetuou cerca de vinte disparos.
Após o crime, o suspeito fugiu em uma motocicleta de alta cilindrada. Populares o apontaram como morador do bairro Bosque do Avelã. Equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil estiveram no local e iniciaram as buscas para localizar o autor. O caso foi registrado como homicídio e segue sob investigação.