Polícia investiga homicídio durante noivado 

A Polícia Civil, por intermédio da 1ª Delegacia de Naviraí, instaurou inquérito para apurar um homicídio ocorrido na noite do último sábado (7), na região do Porto Caiuá, zona rural do município. A vítima, identificada como Greison Fernandes Camargo (38), era capataz de uma fazenda local e participava do noivado da filha quando se desentendeu com um dos convidados.

Durante a discussão, Greison foi atingido por disparos de arma de fogo e morreu no local. A Polícia Militar foi acionada e, após buscas nas imediações, localizou o autor, A.S.S. (43), dormindo em sua residência próxima ao local do crime. No imóvel, foram apreendidas uma espingarda calibre 28 e munições, duas delas deflagradas.

O autor foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia, onde foi autuado por homicídio qualificado, por motivo que dificultou a defesa da vítima. Durante o interrogatório, ele afirmou não se recordar dos fatos.

A Polícia Civil segue com as investigações.

Compartilhe:

Sobre Nós

Somos seu portal de notícias confiável e atualizado, trazendo as principais informações locais, nacionais e internacionais. Nossa equipe dedicada trabalha 24 horas por dia para oferecer jornalismo de qualidade, com credibilidade e imparcialidade.

© 2024 Todos Os Direitos Reservados – Gazeta Morena