Mulher é morta a golpes de foice

Crime foi cometido na presença do filho de 8 anos

Mais um caso de feminicídio registrado em Mato Grosso do Sul, desta vez, em uma comunidade indígena localizada em Dourados. Juliana Domingues foi assassinada na noite de terça-feira (18/2), pelo próprio marido, na frente do filho de oito anos, na Aldeia Ñu Porã.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima foi encontrada sem vida nos fundos da residência onde morava, com diversos ferimentos na cabeça provocados uma foice, que estava ao lado do corpo, todo sujo com sangue.

Os policiais foram acionados por volta das 22h30 e se dirigiu ao local acompanhada da perícia criminal. Durante a análise da cena, foi localizado um facão sob o corpo da vítima, sugerindo que tenha sido utilizado em uma possível tentativa de defesa.

Segundo relato da irmã da vítima, o principal suspeito do crime é o companheiro de Juliana. A testemunha afirmou que o casal discutia desde o final da tarde e que, entre 21h e 22h, o homem teria atacado a mulher com a foice. O filho da vítima presenciou o crime e forneceu informações sobre o ocorrido por meio da tia, já que tem dificuldades para se comunicar em português.

O homem natural da Aldeia Tey Kue, em Carapó, fugiu do local levando documentos pessoais e do filho. A polícia suspeita que ele tenha seguido para sua cidade de origem de bicicleta. A polícia segue em diligências para localizá-lo.

Compartilhe:

Sobre Nós

Somos seu portal de notícias confiável e atualizado, trazendo as principais informações locais, nacionais e internacionais. Nossa equipe dedicada trabalha 24 horas por dia para oferecer jornalismo de qualidade, com credibilidade e imparcialidade.

© 2024 Todos Os Direitos Reservados – Gazeta Morena