Motorista morre em acidente na BR-163

O Volkswagen Polo dirigido por Alfredo Atanázio de Souza Júnior, de 35 anos, foi arrastado por mais de 45 metros após a colisão fatal ocorrida na tarde de quinta-feira (31) na BR-163, próximo ao Posto Platinão, em Campo Grande.

Conforme o registro policial, o condutor seguia pela rodovia sentido Anhandui/Campo Grande, quando fez uma conversão indevida para entrar na Chácara das Mansões, quando acabou sendo atingido por uma Ford Ranger, que trafegava no sentido contrário.

Por conta do impacto, o Polo foi arrastado por 45,5 metros, parando às margens da rodovia. Ainda ontem, o TopMídiaNews noticiou que possivelmente a vítima achou que dava tempo, mas ao invés de fazer trevo, entrou na frente da caminhonete para fazer a conversão. 

Equipe de resgate da MSVias chegou a ser acionada, mas ao chegar no local o Alfredo já estava sem vida. Já o condutor da caminhonete foi socorrido e encaminhado para a Santa Casa. 

Compartilhe:

Sobre Nós

Somos seu portal de notícias confiável e atualizado, trazendo as principais informações locais, nacionais e internacionais. Nossa equipe dedicada trabalha 24 horas por dia para oferecer jornalismo de qualidade, com credibilidade e imparcialidade.

© 2024 Todos Os Direitos Reservados – Gazeta Morena