Morto em confronto tinha 19 anos

O jovem morto no confronto com uma equipe da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) durante a Operação Argos, em Aparecida do Taboado, cidade a 457 quilômetros de Campo Grande, na última quarta-feira (30), foi identificado como Bruno Coelho Cruz.

Conforme apurado pelo Jornal Midiamax, o confronto aconteceu durante o cumprimento de mandados da operação, que mira traficantes em todo o estado de Mato Grosso do Sul. Na ocasião, os policiais teriam sido recebidos a tiros na casa do homem e houve o confronto.

Operação Argos

Durante a segunda fase da Operação Argos, oito pessoas foram presas, além da apreensão de veículos, joias, eletrônicos e drogas.

A operação teve como objetivo o cumprimento de mandados de busca, apreensão e prisão contra alvos relacionados ao tráfico de entorpecentes no município. Mais de 120 policiais participaram da ação, coordenada pela Denar.

A segunda fase da Argos resultou na apreensão de três veículos — duas motos e um carro —, dois televisores, 36 gramas de maconha, 1,37 kg de cocaína, 0,5 grama de crack, 60,8 gramas de pasta base, duas balanças de precisão, além de R$ 11.679 em dinheiro, joias, 11 aparelhos celulares e duas armas de fogo. Ao todo, oito pessoas foram autuadas.

Compartilhe:

Sobre Nós

Somos seu portal de notícias confiável e atualizado, trazendo as principais informações locais, nacionais e internacionais. Nossa equipe dedicada trabalha 24 horas por dia para oferecer jornalismo de qualidade, com credibilidade e imparcialidade.

© 2024 Todos Os Direitos Reservados – Gazeta Morena