Morre motociclista que bateu na traseira de ônibus 

O motociclista Joelson Aguiar Ribeiro dos Santos, de 36 anos, morreu na madrugada desta terça-feira (27), na Santa Casa de Campo Grande. Ele havia colidido contra a traseira de um ônibus do Consórcio Guaicurus na Avenida Duque de Caxias, em frente ao Aeroporto Internacional da Capital, na manhã de segunda-feira (26).

Conforme noticiado anteriormente pelo Jornal Midiamax, Joelson foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros com escoriações nas costas, fratura no fêmur e punho, e queixas de dores. Antes disso, recebeu ajuda de populares no local e sentou-se no chão, até que o socorro chegasse.

Segundo o boletim de ocorrência, o pai de Joelson esteve no local do acidente e conversou com o filho. Ele reclamava de dores, mas estava consciente e orientado durante a conversa com o pai. Joelson foi encaminhado para a Santa Casa e, durante o período de internação, amigos e familiares realizaram uma campanha para doações de sangue.

Já nesta terça-feira (27), o pai chegou de uma viagem e foi até o hospital para saber do estado de saúde do filho. Ao chegar ao hospital, foi informado de que Joelson não resistiu às lesões sofridas no acidente. O relato médico diz que o motociclista sofreu trauma abdominal contuso, com laceração hepática e sangramento ativo.

Acidente

A reportagem apurou que o acidente ocorreu por volta de 8h20, na Avenida Duque de Caxias, próximo ao cruzamento com a Rua Brasília. Inclusive, a faixa de ônibus ficou interditada, assim como a faixa da direita, até que os trabalhos policiais fossem concluídos.

Na ocasião, o ônibus do Consórcio Guaicurus trafegava pela avenida, sentido bairro-Centro. O motorista acessou o ponto de embarque e desembarque, passou pelo semáforo da Rua Brasília, momento em que o motociclista bateu na traseira esquerda do ônibus.

Uma equipe do BPMTrân (Batalhão da Polícia Militar de Trânsito) foi acionada e esteve no local, apurando as circunstâncias do acidente e ouvindo testemunhas. Como o motociclista foi socorrido consciente e orientado no local, a Polícia Civil e a Perícia não foram acionadas.

O caso foi registrado como sinistro de trânsito com vítima fatal provocado pela própria vítima.

Compartilhe:

Sobre Nós

Somos seu portal de notícias confiável e atualizado, trazendo as principais informações locais, nacionais e internacionais. Nossa equipe dedicada trabalha 24 horas por dia para oferecer jornalismo de qualidade, com credibilidade e imparcialidade.

© 2024 Todos Os Direitos Reservados – Gazeta Morena