Um menino de 10 anos foi encontrado morto no final da manhã de terça-feira (5), em Naviraí, após ser encontrado com o pescoço enroscado em uma rede na varanda da residência onde morava, localizada na Rua Guaranis. A criança foi localizada já desacordada pela própria mãe.
Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram chamadas por volta das 11h55 e, ao chegarem ao local, constataram que o menino já estava sem vida.
Diante da situação, a área foi isolada e a Polícia Militar, Polícia Civil e a Polícia Científica também foram acionadas.
Segundo informações do Portal Cone Sul, o delegado responsável pelo caso, Sílvio Ramos Pereira, informou que será instaurado inquérito para apurar as circunstâncias da morte. O corpo da criança foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exame necroscópico.
As causas da morte ainda são desconhecidas. A Polícia Civil trabalha para esclarecer se a ocorrência trata-se de um acidente ou se há indícios de outra motivação. O caso segue em investigação.