Marido mata esposa na frente da filha

Dominga Gutiérrez de Quintana, de 57 anos, foi morta a facadas na manhã dessa segunda-feira (18) no bairro Ñepytyvô, distrito de Yby Yaú, em Concepción, próximo à fronteira com Ponta Porã. O suspeito é o marido, Polonio Quintana Carballo, de 76 anos.

O crime ocorreu por volta das 10h30, na presença da filha do casal, de 26 anos. O suspeito fugiu após o ataque e está sendo procurado pelas autoridades.

De acordo com o boletim de ocorrência da regional do Departamento de Investigação de Atos Puníveis de Concepción, a vítima foi esfaqueada duas vezes durante uma discussão com o marido. A filha relatou que presenciou o momento em que a mãe foi atacada e tentou socorrê-la.

Dominga foi levada ao hospital distrital de Yby Yaú, no entanto, já chegou à unidade sem sinais vitais. O médico legista Manuel Ruiz constatou que a causa da morte foi choque hipovolêmico devido aos ferimentos provocados pela facada.

A polícia segue em busca do suspeito, que segue foragido.

Compartilhe:

Sobre Nós

Somos seu portal de notícias confiável e atualizado, trazendo as principais informações locais, nacionais e internacionais. Nossa equipe dedicada trabalha 24 horas por dia para oferecer jornalismo de qualidade, com credibilidade e imparcialidade.

© 2024 Todos Os Direitos Reservados – Gazeta Morena