Marceneiro é vítima de tentativa de homicídio

Um homem de 46 anos foi baleado na noite desta terça-feira (6) e deu entrada em um posto de saúde no bairro Coophavila II, em Campo Grande. O crime aconteceu em uma marcenaria localizada na Rua Polônia, região da Vila São Jorge da Lagoa.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima chegou consciente à unidade de saúde com ferimento causado por disparo de arma de fogo na região do tórax, com perfuração que atingiu também o braço. Diante da gravidade, o homem foi transferido para a Santa Casa para atendimento especializado.

Ainda conforme o relato prestado à polícia, o homem trabalhava em uma marcenaria quando um suspeito, usando capacete, entrou no local e efetuou vários disparos. Após ser atingido, ele conseguiu correr para os fundos do estabelecimento. O atirador fugiu na sequência, com apoio de um segundo suspeito que aguardava em uma motocicleta.

Para as autoridades, a vítima afirmou não saber a motivação do crime e disse não possuir desavenças. Imagens de câmeras de segurança do local teriam registrado a ação e mostram dois suspeitos em uma motocicleta.

Equipes da Polícia Militar, da Polícia Civil e da Perícia Científica estiveram no local dos disparos, que foi isolado para os trabalhos técnicos.

O caso foi registrado como tentativa de homicídio na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol e será investigado pela Polícia Civil.

Compartilhe:

Sobre Nós

Somos seu portal de notícias confiável e atualizado, trazendo as principais informações locais, nacionais e internacionais. Nossa equipe dedicada trabalha 24 horas por dia para oferecer jornalismo de qualidade, com credibilidade e imparcialidade.

© 2024 Todos Os Direitos Reservados – Gazeta Morena