Laudo aponta morte por asfixia mecânica

Flávia Brito dos Santos, de 43 anos, encontrada morta sobre uma calçada no bairro Jardim Oiti, na tarde da última terça-feira (6), em Três Lagoas, morreu por asfixia mecânica por enforcamento, segundo laudo emitido pelo IMOL (Instituto Médico Odontológico Legal).

Conforme informações apuradas, uma amiga da vítima, também usuária de drogas, relatou à polícia que, durante a manhã do mesmo dia, Flávia teria feito diversas ligações em estado de desespero, afirmando que pretendia tirar a própria vida. As chamadas teriam sido realizadas a partir do telefone celular de um terceiro.

Após a confirmação da morte, policiais civis da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário, com apoio do delegado da Delegacia de Atendimento à Mulher, realizaram a detenção do proprietário do aparelho celular utilizado por Flávia antes da morte, além de localizarem a amiga citada no caso.

Em depoimento prestado na delegacia, o dono do celular afirmou que Flávia esteve em sua residência em forte abalo emocional e pediu o aparelho emprestado para realizar ligações.

O homem informou ainda que, assustado com a situação, teria arrastado o corpo até a calçada, local onde Flávia foi posteriormente encontrada por moradores, que acionaram o Corpo de Bombeiros e o SAMU.

A Polícia Civil informou que não irá se manifestar oficialmente neste momento, em razão do andamento das investigações. 

O caso segue sendo apurado para o total esclarecimento das circunstâncias da morte

Compartilhe:

Sobre Nós

Somos seu portal de notícias confiável e atualizado, trazendo as principais informações locais, nacionais e internacionais. Nossa equipe dedicada trabalha 24 horas por dia para oferecer jornalismo de qualidade, com credibilidade e imparcialidade.

© 2024 Todos Os Direitos Reservados – Gazeta Morena